Gabriel Brito
Improvisar o Paulinho no ataque é um tapa na cara do torcedor, tendo atacantes no banco e o b**** do Lazaro improvisando volante la, e depois ainda vem na coletiva dizer que o elenco é ótimo, que não precisa de reforços.
em Bate-Papo da Torcida > Fausto vera é comum kkkkkkk
Em citação ao post:
Fausto Vera muito bom jogador. Quem discorda é doido.
O Paulinho a gente só precisa entender qual é a função dele hoje.
Está claro que ele não é mais volante, mas é o que então? Ele virou atacante (visto que todas as vezes que entrou foi nessa função praticamente).
Essa é uma pergunta que o Lázaro precisa responder. Paulinho joga do que hoje?