Alexandre Malagutti
São grandes promessas da base, claro eles têm que estarem no elenco, mais vem ae uma Libertadores, brasileiro, Copa do Brasil,. São grandes promessas que vão agregar muito a equipe, mas o Corinthians precisa buscar jogadores até pra dar respaldo a eles no elenco, só esses garotos e. Com atual elenco, não vamos a lugar nenhum, esquece quem pensa que mesmo com esses garotos o Corinthians vai brigar por algum título, ou contrata e logo, ou irá disputar os campeonatos como time pequeno, sem ambição alguma



