Itamar Fulano
O Clube está perto disso!
Com premiações melhores e o Clube conquistando títulos, esse ano, com certeza!
Mas entrevistas diretores sempre diziam que faltava muito pouco!
ACHO QUE O PROBLEMA NÃO É O CORINTHIANS!
É a modalidade em si!
A modalidade crescendo, isso vem naturalmente!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians feminino já se tornou auto sustentável?






