x
Fórum do Corinthians

Corinthians feminino já se tornou auto sustentável?

Foto do perfil de Ghost

Ranking: 25º

Ghost 33.125 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2023 às 14:56
Por Ghost Corinthiano (@nando.moura)

Alguém sabe?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 12/02/2023 às 16:14

O Clube está perto disso!

Com premiações melhores e o Clube conquistando títulos, esse ano, com certeza!

Mas entrevistas diretores sempre diziam que faltava muito pouco!

ACHO QUE O PROBLEMA NÃO É O CORINTHIANS!

É a modalidade em si!

A modalidade crescendo, isso vem naturalmente!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Larissa Martins

Ranking: 19º

Larissa 5.314 posts

@larissa.martins13 em 13/02/2023 às 00:03

O meu Timão podia fazer alguns levantamentos sobre a evolução da arrecadação nos últimos anos, o valor da folha salarial, o saldo das partidas na Neo Química Arena e esse tipo de coisa.

Foto do perfil de Frase Dia

Ranking: 822º

Frase 4.258 posts

@frase.dia em 12/02/2023 às 16:55

Parece que ainda não, mas está perto. Neste momento está sem patrocínio Master, que faz muita diferença. Mas já tem uma boa arrecadação.

Foto do perfil de Corinthians Fiel

Ranking: 615º

Corinthians 5.284 posts

@bruninho1998 em 12/02/2023 às 16:49

Não só como sim, como já estão colocando esse dinheiro no masculino para passar a mão também

Publicidade

Foto do perfil de Nacib Abu

Ranking: 649º

Nacib 5.060 posts

@nacibabu em 12/02/2023 às 15:12

Pior é o clube social que consome milhões do futebol, para confortar poucos manos no clube!

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 467º

Daniel 6.478 posts

@daniel.maya em 12/02/2023 às 15:09

Dificilmente será

Foto do perfil de Kurt Cobain

Ranking: 5.936º

Kurt 506 posts

@pedro-costela em 12/02/2023 às 15:07

última entrevista do Duilio ele falou que estava quase se tornando autossustentável

Foto do perfil de João Marcos Abreu De Almeida

Ranking: 3.163º

João 1.154 posts

@jmaasp em 12/02/2023 às 15:04

Que eu saiba, o masculino é quem banca o feminino, por causa do dinheiro dos patrocínios, televisão, Fiel Torcedor, etc. Se o futebol feminino depender só dele, fecha as portas.