Alberto Carneiro
Não do Corinthians...falei outra coisa...
em Bate-Papo da Torcida > As vezes da vontade de desistir...
Em citação ao post:
Amigo, desistir e Corinthians não cabe na mesma frase!
Se você sente isso, talvez n{ fundo você não se identifica com o Corinthians.
Talvez escolheu o time errado pra torcer.
Pense nisso!