Itamar Fulano
Amigo, desistir e Corinthians não cabe na mesma frase!
Se você sente isso, talvez n{ fundo você não se identifica com o Corinthians.
Talvez escolheu o time errado pra torcer.
Pense nisso!
em Bate-Papo da Torcida > As vezes da vontade de desistir...
Em resposta ao tópico:
São Bernardo jogando em casa...em 7 jogos...só perdeu 1 jogo...está em segundo, em um grupo que tem Palmares...possue 14 pontos...time bem montado/armado!nossa foi o fim do mundo o Corinthians desfalcado, perder lá... Independente do técnico e ainda sabendo da ruim retrospectiva que o Timão joga mal, que não é de agora fora!