Edson Mancha
E ainda tem uns tontos que defendem essa íngua paraguaia no Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Compramos um MAREA
Em resposta ao tópico:
Romero é igual o Marea. Novo já era ruim, compramos um que foi nosso a 10 anos atrás e esperavam o que?

