Itamar Fulano
Márcio, isso é rivalidade pessoal e não institucional!
No Rio Grande do Sul a rivalidade é Corinthians e Internacional depois do Grêmio para os colorados
Isso é sazonal!
Dura só até a fase dos Clubes e é pessoal de pessoas na região!
Rivalidade de fato é dos clubes, institucional que não tem época e nem lugar!
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo sabe que o seu maior rival no Brasil é o Corinthians
Em citação ao post:
NADA A VER!
Flamengo não é rival!
É concorrente de mercado, que é outra coisa!
Pensar pequeno é fazer que nem a imprensa querer impor uma rivalidade que não existe!
Rivalidade vai além de uma fase um momento que é cíclico!
Assim que diminuir a fase do Flamengo a única certeza de enfrentamento dos times são só 2 vezes no ano, que é no Brasileirão.
SER MANIPULADO PELA IMPRENSA AÍ É DEMAIS!

