x
Fórum do Corinthians

Flamengo sabe que o seu maior rival no Brasil é o Corinthians

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Valter

Ranking: 770º

Valter 4.485 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/02/2023 às 09:19
Por Valter Casagrande (@guigol)

Eles trabalham com essa mentalidade. Botafogo, Fluminense e Vasco não fazem cócegas.

Aos que pensam que nossos rivais são SP, Palmeiras e Santos, só digo uma coisa: vocês pensam pequeno.

O monopólio das maiores receitas e maiores torcidas são disputados por nós e eles. É assim que devemos pensar. É o Flamengo que devemos vencer.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 396º

Boli 7.337 posts

@vinicius.magima em 08/02/2023 às 10:16

Nosso maior rival é o Palmeiras e ponto final.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 08/02/2023 às 11:25

NADA A VER!

Flamengo não é rival!

É concorrente de mercado, que é outra coisa!

Pensar pequeno é fazer que nem a imprensa querer impor uma rivalidade que não existe!

Rivalidade vai além de uma fase um momento que é cíclico!

Assim que diminuir a fase do Flamengo a única certeza de enfrentamento dos times são só 2 vezes no ano, que é no Brasileirão.

SER MANIPULADO PELA IMPRENSA AÍ É DEMAIS!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Julio Mendes Silva

Ranking: 1.164º

Julio 3.162 posts

@julio-mendes-silva em 08/02/2023 às 23:51

Piada, qualquer um dos 4 de SP é maior que o Flamengo, quem quer apequenar o clube é você falando que os times de SP não são rivais pq do nível do coringão só o Flamengo, 2022 e influenciado desse jeito pela TV, enfim internacionalmente qualquer clube de SP é infinitamente mais relevante que o clube carioca, querer igualar eles a nós isso sim é apequenar

Foto do perfil de Julio Mendes Silva

Ranking: 1.164º

Julio 3.162 posts

@julio-mendes-silva em 08/02/2023 às 23:46

Piada né, deve ser influência da TV, quem cresceu frequentando estádio sabe que o maior rival são os imundos da barra funda, Flamengo é só um clube de outro estado

Foto do perfil de Luis Henrique Souza

Ranking: 1.416º

Luis 2.641 posts

@luis.henrique.souza3 em 08/02/2023 às 15:30

Bom parâmetro.

Foto do perfil de Gustavo Rocha Da Silva

Ranking: 1.184º

Gustavo 3.102 posts

@gustavor.sccp em 08/02/2023 às 15:18

No futebol é o Palmeiras, em todas as outras coisas é o Flamengo mesmo, até no uniforme a gente compete com o Flamengo.

Publicidade

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 08/02/2023 às 15:16

Pra mim quem moro fora de sampa eu concordo

Foto do perfil de Sem Rosto

Ranking: 4.135º

Sem 828 posts

@ianke em 08/02/2023 às 15:08

Penso que nosso rival, nos vários últimos anos, é a R&T

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 08/02/2023 às 14:48

Nosso maior rival é o Palmeiras, o segundo é o São Paulo, o terceiro é o Santos.

Fora de São Paulo nossa rivalidade contra os Gaúchos é muito maior do que contra o Menguinho.

E essa é a realidade.

Foto do perfil de Phoenix 008

Phoenix 137 posts

@brenno-gomes em 08/02/2023 às 12:24

Você é do nordeste?