Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vinicius.magima em 08/02/2023 às 10:16
Nosso maior rival é o Palmeiras e ponto final.
@sr.fulano em 08/02/2023 às 11:25
NADA A VER!
Flamengo não é rival!
É concorrente de mercado, que é outra coisa!
Pensar pequeno é fazer que nem a imprensa querer impor uma rivalidade que não existe!
Rivalidade vai além de uma fase um momento que é cíclico!
Assim que diminuir a fase do Flamengo a única certeza de enfrentamento dos times são só 2 vezes no ano, que é no Brasileirão.
SER MANIPULADO PELA IMPRENSA AÍ É DEMAIS!
Publicidade
Últimas respostas
@julio-mendes-silva em 08/02/2023 às 23:51
Piada, qualquer um dos 4 de SP é maior que o Flamengo, quem quer apequenar o clube é você falando que os times de SP não são rivais pq do nível do coringão só o Flamengo, 2022 e influenciado desse jeito pela TV, enfim internacionalmente qualquer clube de SP é infinitamente mais relevante que o clube carioca, querer igualar eles a nós isso sim é apequenar
@julio-mendes-silva em 08/02/2023 às 23:46
Piada né, deve ser influência da TV, quem cresceu frequentando estádio sabe que o maior rival são os imundos da barra funda, Flamengo é só um clube de outro estado
@luis.henrique.souza3 em 08/02/2023 às 15:30
Bom parâmetro.
@gustavor.sccp em 08/02/2023 às 15:18
No futebol é o Palmeiras, em todas as outras coisas é o Flamengo mesmo, até no uniforme a gente compete com o Flamengo.
Publicidade
@marcio.rodrigues19 em 08/02/2023 às 15:16
Pra mim quem moro fora de sampa eu concordo
Penso que nosso rival, nos vários últimos anos, é a R&T
@lucas.ps.timao em 08/02/2023 às 14:48
Nosso maior rival é o Palmeiras, o segundo é o São Paulo, o terceiro é o Santos.
Fora de São Paulo nossa rivalidade contra os Gaúchos é muito maior do que contra o Menguinho.
E essa é a realidade.
@brenno-gomes em 08/02/2023 às 12:24
Você é do nordeste?