Itamar Fulano
NADA A VER!
Flamengo não é rival!
É concorrente de mercado, que é outra coisa!
Pensar pequeno é fazer que nem a imprensa querer impor uma rivalidade que não existe!
Rivalidade vai além de uma fase um momento que é cíclico!
Assim que diminuir a fase do Flamengo a única certeza de enfrentamento dos times são só 2 vezes no ano, que é no Brasileirão.
SER MANIPULADO PELA IMPRENSA AÍ É DEMAIS!
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo sabe que o seu maior rival no Brasil é o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Eles trabalham com essa mentalidade. Botafogo, Fluminense e Vasco não fazem cócegas.
Aos que pensam que nossos rivais são SP, Palmeiras e Santos, só digo uma coisa: vocês pensam pequeno.
O monopólio das maiores receitas e maiores torcidas são disputados por nós e eles. É assim que devemos pensar. É o Flamengo que devemos vencer.









