João Almeida
Só imbecil acha que Corinthians e Flamengo são rivais.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo sabe que o seu maior rival no Brasil é o Corinthians
Em citação ao post:
NADA A VER!
Flamengo não é rival!
É concorrente de mercado, que é outra coisa!
Pensar pequeno é fazer que nem a imprensa querer impor uma rivalidade que não existe!
Rivalidade vai além de uma fase um momento que é cíclico!
Assim que diminuir a fase do Flamengo a única certeza de enfrentamento dos times são só 2 vezes no ano, que é no Brasileirão.
SER MANIPULADO PELA IMPRENSA AÍ É DEMAIS!



