Julio Silva
Piada, qualquer um dos 4 de SP é maior que o Flamengo, quem quer apequenar o clube é você falando que os times de SP não são rivais pq do nível do coringão só o Flamengo, 2022 e influenciado desse jeito pela TV, enfim internacionalmente qualquer clube de SP é infinitamente mais relevante que o clube carioca, querer igualar eles a nós isso sim é apequenar
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo sabe que o seu maior rival no Brasil é o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Eles trabalham com essa mentalidade. Botafogo, Fluminense e Vasco não fazem cócegas.
Aos que pensam que nossos rivais são SP, Palmeiras e Santos, só digo uma coisa: vocês pensam pequeno.
O monopólio das maiores receitas e maiores torcidas são disputados por nós e eles. É assim que devemos pensar. É o Flamengo que devemos vencer.
