Ivan 6.712 posts
@pereba.junior
em
08/02/2023 às 12:39
Você conseguiu explicar o que o autor tentou dizer, é bem isso mesmo.
Edson 2.438 posts
@edsonjr
em
08/02/2023 às 12:23
Acho que vocês não entenderam o que o autor quis dizer.
Em termos de rivalidade esportiva, é fato que o verdinho sem mundial é o maior rival.
Mas ele tá falando de algo além do futebol nos 90 minutos.
Tá falando de hegemonia, tá falando de dinheiro, tá falando de influencia.
Porque se a titia blogueira sai do sem mundial, eles voltam a época pós parmalat.
Já o varmengo, a torcida grande e o apoio da mamãe globo sempre vão deixar eles no topo.
Assim como nós, não importa quanto a RT ferre com a nossa vida, o Corinthians é grande demais, com um mínimo de esforço a gente já fica acima da média do Brasil.
Maicon 3.661 posts
@maicon-pulice
em
08/02/2023 às 11:38
O Flamengo não enxerga dessa forma, por isso vem atropelando o Corinthians em todos os jogos... Enquanto o Corinthians vê o Flamengo como irmão, os caras passam por cima sem dó e piedade.