Nightmare
Não sei opinar sobre o cara, nunca vi jogar
em Mercado da bola > Andrey do Vasco/ Chelsea livre para EMPRÉSTIMO
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel!
Não sei se vocês viram, mas está rolando um boato que o Chelsea poderá não conseguir o visto/ permissão de trabalho para o Andrey, contratado recentemente do Vasco.
Com isso, precisarão emprestar o jogador, e o foco seria algum time que estará disputando a Libertadores, para maior desenvolvimento do atleta.
Ou seja, os times que poderiam contar com o jogador por empréstimo, seriam :
- Corinthians, Palmeiras, Internacional, Fluminense, Flamengo e CAP, que já estão confirmados na fase de grupos, além do Galo e Fortaleza que estarão na Pré-Libertadores.
Acredito que ele não voltaria agora para o RJ, ainda mais pra jogar em dois rivais como Flamengo e Fluminense. Então sobrariam poucas opções para escolher.
E aí, vocês acham que seria uma boa oportunidade para nós, pegar o Andrey por empréstimo?
Bom jogador e está no mundial Sub-20, ao lado do Biro, Pedro e Giovane. Pode ser uma boa opção para o elenco, ainda mais com a saída do Du Queiroz.
Link das fontes (Bruno Andrade CNN Portugal e UOL):
