Guilherme Raduan
A diretoria age como se nós tivessemos 10 zagueiros e o Bruno fosse mais um apenas...hoje temos apenas 3 zagueiros no elenco! O Caetano (4 zagueiro), nem testado foi...então não da pra considerar...AMADORISMO DEFINE!
em Bate-Papo da Torcida > Quem brinca com fogo...
Em resposta ao tópico:
Não dá para entender essa diretoria do Corinthians, estão mesmo esperando o paulista acabar (finais marcadas para os dias 02 e 09/04) para aí sim ver se vai renovar com Bruno Mendez e se vai manter o Balbuena no time com um novo empréstimo a menos de dois meses para o Bruno poder assinar um pré-contrato com qualquer equipe e esperar sair de graça no fim do ano é muita incompetência e burrice juntos.
