Eduardo
Como eu disse em um tópico que criei ontem no meu ver o jogo posicional dele que tanto dizem me parece mais um jogo engessado...
Não sei se ele estoura os jogadores já nos treinamentos o que é uma hipótese ou se só carece de variações táticas e mudança de esquema, fora que quando ele mexe no time geralmente erra e é bom de papo tanto que convence sempre que tem razão e que jogadores que não prestam.
Esse cara é isso mesmo um encantador de serpentes.
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira - Encantador de serpentes
Em resposta ao tópico:
Sem ser oportunista, não digo isso porque o Vitor Pereira acabou de ser derrotado no mundial.
Mas será que não era ele mesmo quem estava atrapalhando o progresso do nosso time?
Ano passado eu defendia ele bastante por entender que mesmo não tendo um grande elenco o time tinha um padrão tático, e por mais que o ataque não funcionasse como deveria, tínhamos uma equipe difícil de ser batida.
Mas, ele foi para o Flamengo, pegou o time já ajustado que o Dorival deixou e conseguiu desarrumar a equipe (as substituições que ele fez no jogo contra o Al-Hilal deixam claro isso), e o Fernando Lázaro em 6 jogos, na sua primeira experiência como treinador efetivo, já identificou o esquema ideal e já fez com que o Corinthians tivesse um ataque mais efetivo.


