Ryan Nascimento
Exato, o bom treinador sabe se virar com aquilo que tem nas mãos. O VP forçava um esquema que não beneficia o elenco que ele tinha.
Preferia insistir no 4-3-3 que não dava certo, tendo que improvisar Lucas Piton de ponta do que mudar o esquema.
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira - Encantador de serpentes
Em citação ao post:
Como eu disse em um tópico que criei ontem no meu ver o jogo posicional dele que tanto dizem me parece mais um jogo engessado...
Não sei se ele estoura os jogadores já nos treinamentos o que é uma hipótese ou se só carece de variações táticas e mudança de esquema, fora que quando ele mexe no time geralmente erra e é bom de papo tanto que convence sempre que tem razão e que jogadores que não prestam.
Esse cara é isso mesmo um encantador de serpentes.
