Victor Alberto
Já falei isso em outros fóruns: o Corinthians precisa de reforços, mas pela falta de grana, isso tem que ser feito de maneira bem pensada.
No sentido de que temos jovens da base que são talentosos mas que não sabemos até que ponto renderão no profissional nesse momento (por exemplo: Biro, Giovane, Matheus Araujo, etc.)
Sendo assim, acho válido usar parte do Paulista para fazer essa análise. Até pouco tempo atrás Adson e Roni estavam descartados e se mostraram peças importantes.
em Bate-Papo da Torcida > Reforços!
Em resposta ao tópico:
Vi algumas pessoas falando que o Corinthians não precisa de reforços, porque o time tá ganhando e tal!
Galera não se iluda, isso é apenas Paulista, jaja começa o campeonato de verdade, brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil!
Aí é a hora que a carência do time começa ficar nítido, o Renato por exemplo, não vai aguentar jogar todos esses jogos em sequência e assim como o outros...
Precisamos sim de reforços, a principais posições que precisamos urgente de reforços é ponta e meia armador!