x
Fórum do Corinthians

Reforços!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.513 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2023 às 10:49
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

Vi algumas pessoas falando que o Corinthians não precisa de reforços, porque o time tá ganhando e tal!

Galera não se iluda, isso é apenas Paulista, jaja começa o campeonato de verdade, brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil!

Aí é a hora que a carência do time começa ficar nítido, o Renato por exemplo, não vai aguentar jogar todos esses jogos em sequência e assim como o outros...

Precisamos sim de reforços, a principais posições que precisamos urgente de reforços é ponta e meia armador!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.719 posts

@narciso-manoel-marti em 06/02/2023 às 11:08

Palmeiras e Flamengo estão ganhando tudo porque tem elenco com jogadores de nível parecido!

Foto do perfil de Isac Carvalho

Ranking: 566º

Isac 5.616 posts

@isac.carvalho1 em 06/02/2023 às 12:31

Estou vendo a lista de vocês de posições carentes kkkkkkk

Já falaram o perfil da contratação meia de criação que também joga pelos lados. Não tem ponta. É o famoso jogador 2 em 1.

Zagueiro e volante vão vir pra repor peças pensando que o Du Queiroz vai sair e o Cantillo provavelmente também.

Zagueiro vem só se o Balbuena não ficar.

Centroavante reserva já temos... Romero e Junior Moraes... A diretoria não vai contratar mais jogadores pra posição se tem eles.

Fora que vai usar mais a base que temos jogadores com qualidade.

Eu apostaria no máximo 2 contratações. Mais que isso é estar iludido com a diretoria.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.689 posts

@carlos.timao10 em 06/02/2023 às 20:11

Volante

Foto do perfil de Victor Alberto

Victor 32 posts

@victor-alberto1 em 06/02/2023 às 18:54

Já falei isso em outros fóruns: o Corinthians precisa de reforços, mas pela falta de grana, isso tem que ser feito de maneira bem pensada.

No sentido de que temos jovens da base que são talentosos mas que não sabemos até que ponto renderão no profissional nesse momento (por exemplo: Biro, Giovane, Matheus Araujo, etc.)

Sendo assim, acho válido usar parte do Paulista para fazer essa análise. Até pouco tempo atrás Adson e Roni estavam descartados e se mostraram peças importantes.

Foto do perfil de Branco David

Ranking: 3.000º

Branco 1.223 posts

@branco.david em 06/02/2023 às 18:39

Concordo

Foto do perfil de Tom

Ranking: 1.467º

Tom 2.539 posts

@roberto.alves.sique4 em 06/02/2023 às 18:38

Se mexa Duilio!

Publicidade

Foto do perfil de Reginaldo Fernandes

Ranking: 1.274º

Reginaldo 2.902 posts

@reginaldo.fernandes3 em 06/02/2023 às 18:37

Precisamos de.um.lateral esquerdo, um meia reserva e revezar com R8, e uns dois pontas,.esquerdo e um direito, de resto temos na.base, apesar que precisamos de um reserva para.o Yuri

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.434 posts

@timao.sc em 06/02/2023 às 15:55

Óbvio que precisa

Foto do perfil de João Henrique

Ranking: 6.059º

João 490 posts

@joao-henrique6 em 06/02/2023 às 12:51

Mas a gente nem com ponta joga, pra que trazer ponta?