Isac Carvalho
Estou vendo a lista de vocês de posições carentes kkkkkkk
Já falaram o perfil da contratação meia de criação que também joga pelos lados. Não tem ponta. É o famoso jogador 2 em 1.
Zagueiro e volante vão vir pra repor peças pensando que o Du Queiroz vai sair e o Cantillo provavelmente também.
Zagueiro vem só se o Balbuena não ficar.
Centroavante reserva já temos... Romero e Junior Moraes... A diretoria não vai contratar mais jogadores pra posição se tem eles.
Fora que vai usar mais a base que temos jogadores com qualidade.
Eu apostaria no máximo 2 contratações. Mais que isso é estar iludido com a diretoria.
em Bate-Papo da Torcida > Reforços!
Em resposta ao tópico:
Vi algumas pessoas falando que o Corinthians não precisa de reforços, porque o time tá ganhando e tal!
Galera não se iluda, isso é apenas Paulista, jaja começa o campeonato de verdade, brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil!
Aí é a hora que a carência do time começa ficar nítido, o Renato por exemplo, não vai aguentar jogar todos esses jogos em sequência e assim como o outros...
Precisamos sim de reforços, a principais posições que precisamos urgente de reforços é ponta e meia armador!





