Fabio Chagas
Muito precoce ainda...
Mas ofensivamente de 3 partidas pra cá...já se ver um esboço positivo ao menos... Como um colega retratou num tópico... Já fez mais que o VP em termos ofensivo pegando adversários mais frageis que o VP também pegou na época
em Bate-Papo da Torcida > Você já se rendeu ao Fernando Lázaro?



