Frede Alves
Mesmo de segundo ele infiltrava pouco, era mais um meia armador por traz do que um infiltrador. Tem bom passe, bom chute de fora, mas infiltrava pouco. Talvez liberando os meias ele sirva pra ser um segundo volante que não entre na área, mas n pra substituir o que o du faz, objeto do tópico.
em Bate-Papo da Torcida > Saída do Du Queiroz meio do ano
Em citação ao post:
No argentinos júniors ele jogava de segundo volante praticamente um meia cara e fazia gols estava bem, bem participativo. Aí chegou aqui o treinero colocou ele de primeiro volante.