Luis Souza
No argentinos júniors ele jogava de segundo volante praticamente um meia cara e fazia gols estava bem, bem participativo. Aí chegou aqui o treinero colocou ele de primeiro volante.
em Bate-Papo da Torcida > Saída do Du Queiroz meio do ano
Em citação ao post:
Mandaca é mais primeiro volante, a meu ver. Precisamos de alguém mais dinamico. O vera jogou pouco como segundo e vi que ele tem pouca projeção com a bola, tendo caracteristicas mais de primeiro volante. Seria o Maycon, mas ele tá mal. Acho que precisamos de um segundo volante, com folego pra ir e voltar.

