Sem Rosto
Fala galera, ando enfrentando um probleminha chato demais aqui no Site do MT que é o de ter que ficar re fazendo login de forma constante. Mal abro 3 link's aqui, e preciso fazer login, seja para curtir ou até comentar.
Outro probleminha que começou acontecer desde a última atualização (quando deu bug de layout no site / mobile) é que, se eu abro o site, eu tenho que atualizar a página porque, ela simplesmente congela e, não aparece mais a opção de click (mãozinha).
Este último, creio que possa ser por conta do Edge, não sei como está no Google Chrome.
Mais algum passando por algo parecido?
Grato e vai Corinthians