Oilson Reis
Patético Mineiro tá com pires na mão se desfazendo de patrimônio imobiliário pra pagar contas.
em Bate-Papo da Torcida > Espenengo que vergonha!
Em resposta ao tópico:
Agora eles se superaram, arrumaram um estudo, em que o Timão vale menos que Atlético mineiro,
Kkkkkkkkkkkkkkkk
E de dar muita risada, colocar o Timão e quarto mais valioso do país é demais.
Pois saibam que somos a maior torcida do estado mais rico do Brasil, da região mais rica, o sudeste, e que temos um patrimônio muito grande e valioso, maior que a do vermengo que eles insistem em colocar em primeiro sempre.
Valemos acordo com estudos sérios, 1,5 a 2 bilhões de Euros.
Da entre 7 a 11 bilhões de reais.
SAF urgente, sou totalmente a favor.


