Waldomiro Corinthians
Tem um bocado de torcedor modinha que só sabe criticar. Esqueçam o VP, esqueçam outro técnico, o Fernando Lazaro é o atual e devemos apoiar. Em 11 jogos são 9 VITÓRIAS, 1 empate e apenas 1 derrota. O desempenho é o melhor dos últimos 6 anos e ainda criticam.
Vocês que criticam merecem mesmo um Cristóvão Borges, Coelho, Jair Ventura.
Sejam mais Corinthianos e vamos apoiar, até porque dando certo, sairemos felizes e deixaremos de ser piada para os rivais.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians líder do grupo, líder geral, mas...






