Messi Corinthiano
Parabéns ‘jênio’ descobriu isso sozinho?
Falou o óbvio que todo mundo já sabe, lógico que envolveria uma grana alta.
Mas quem diz que tem bala na agulha para contratar CR7, não responde e-mail com proposta de 18 milhões pelo André Luiz e paga um salário alto para jogadores tipo o Luan, Romero, Junior Moraes, Gil, Maycon
Desembolsar um alto valor por um jogador de muito potencial, não seria de todo mal assim né?
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria do Corinthians recusou o Daniel Ruiz
Em citação ao post:
É muito sensacionalismo. Parece que o Corinthians recusou um jogador de graça mas na real os caras devem ter ventilado a possibilidade mediante a um pagamento absurdo, mas o que dá click é a manchete assim. Pega qualquer bobinho. Tem que ser inteligente, ter parcimônia na hora de ler essas notícias. A diretoria erra muito mas nesse caso não vejo o ponto.


