Eduardo Tevez
Sim irmão, pensando assim tenho uma lista de contratações pra indicar na mesma linha que a sua: Messi, CR7, KROOS, MODRIC, NEYMAR, AGUERO, RIQUELME, TEVEZ, BUTRANGUENO, GIGNAC, KOUNDE, TCHOUAMENI, VINI JR, PULISIC, KULUSEVINSKI, GOLEIRO ARANHA, clodovil, silvio Santos, lewis hamilton, donald trump, pato donald, galo cego, mickey mouse e bart simpson. O que você acha?
Você é da fiel TT que acha que futebol é master liga. Tem o raciocínio e a malícia de uma porta de rodoviária.
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria do Corinthians recusou o Daniel Ruiz
Em citação ao post:
Parabéns ‘jênio’ descobriu isso sozinho?
Falou o óbvio que todo mundo já sabe, lógico que envolveria uma grana alta.
Mas quem diz que tem bala na agulha para contratar CR7, não responde e-mail com proposta de 18 milhões pelo André Luiz e paga um salário alto para jogadores tipo o Luan, Romero, Junior Moraes, Gil, Maycon
Desembolsar um alto valor por um jogador de muito potencial, não seria de todo mal assim né?