Rafael Ferreira
Pessoal, resolvi escrever esse tópico pois eu acho que podemos aproveitar muitos jogadores da base e gostaria da opinião de vocês.
Pedrinho ou Pedro 06 - Para mim o mais promissor jogador da base. Tem habilidade, é rápido, tem corpo e visão de jogo. Como o Corinthians ainda não consolidou o Adson como um jogador imprescindível, acredito que o Pedrinho pode jogar no lugar do Adson. Pelo menos testar em alguns jogos do paulista para ver sua performance.
Giovani - É um jogador que, tecnicamente, não me agrada muito, mas é raçudo, tem velocidade e tem personalidade. Acho que pode ser trabalhado para ser um reserva do Yuri Alberto pois teria, pelo menos, a característica de tentar roubar a bola lá na frente, que é uma característica importante do YA.
Guilherme Biro - É um jogador muito bom tecnicamente mas que falta intensidade e certa velocidade. Pelas características, teria que jogar como um Renato Augusto (mais atrás e armando o jogo). Ele também tem uma ótima bola parada. Acho que é um jogador para ser preparado para suprir a ausência do RA quando precisar, ou pelo menos, testar isso no Paulista.
Acho que todos os outros jogadores da base ainda não estão prontos, mesmo o Wesley, que já faz parte do profissional, não acredito que tenha potencial para jogar pois é um jogador tenta muito o drible e, na maioria das vezes, perde a bola. Tem de aprender a passar mais.
em Bate-Papo da Torcida > A