José Felipe
Prepare o bolso. Isso vicia, e um vício delicioso
em Bate-Papo da Torcida > Primeira vez na arena
Em resposta ao tópico:
Mds como foi incrível ter ido, mds melhor dia sem dúvidas, queria ter ficado na norte pra ter uma experiência ainda melhor




