Caio Cordeiro Apoiador
Já era pra ter protestado desde o anúncio do Lazaro, são um bando de acomodado assim como quem comando o clube e os jogadores
em Notícias > É questão de tempo para torcida protestar...
Em resposta ao tópico:
Time ridículo, todo desarrumado, time perdido, com os masters.
Vergonhoso o que essa diretoria fez com time em 2023, colocou um estagiário, um monte de ex jogador, está aí o resultado, pode virar mas não mudo uma virgula das besteiras que está sendo feita pela diretoria!