Itamar Fulano
Não tem ninguém!
Pois a única forma é alguém competente com pessoas competentes terem condições de se candidatar nas eleições e vencer.
O PROBLEMA QUE CÍRCULO POLÍTICO DE CLUBES DE FUTEBOL É PEQUENO.
Mesmo que tenha algumas pessoas competentes, elas não tem a maioria pra criar um chapa forte e ter a maioria dos votos pra se elegerem.
Por isso que em clubes de Futebol sempre são os mesmo 10 ou 15 pessoas se revesando nos cargos dos clubes.
Infelizmente é difícil mudar!
em Bate-Papo da Torcida > Alguma solução para esse problema sério?
Em resposta ao tópico:
Será que não temos ninguém que resolva esse problema do Corinthians? De acabar com essa máfia que tem dentro da instituição? Cadê o Corinthians do povo que não existe mais a democracia cadê?
Não tem ninguém que resolva esse problema?
Advogados?
Organizada?
Oposição?
Empresário?
Tem que ter alguém pra mudar isso ou vão espera que o Corinthians afunde de vez?
Não aguento mais e acredito que muitos torcedores não aguentam mais ver essas notícias que acabam com o Corinthians como se fosse um câncer!
Obs: desabafo de um torcedor
