Marcelo Silva
Ruim o que meu rapaz, Romero fico completamente sozinho na frente, o jogador que mais correu no Corinthians, o Corinthians precisa de MENOS de torcedores como você, só serve pra cornetar, Se o time ganha uma maravilha, Uma bola no jogo que chego pra ele ele quase guardou de cabeça, vocês pensa que é fácil, pela TV é fácil sim, mais quero ve sentir la dentro.. Vamos acordar pessoal, Romero joga bola sim, mais não tem quem toque pra ele.
em Bate-Papo da Torcida > Romero é muito Ruim. Muito Mesmo
Em resposta ao tópico:
Na boa já, deu pra perceber que esse cara não sabe nada de futebol, perna de pau. NÃO tem corpo pra dominar uma bola, ruim demais. Deve ter muitos jogadores mais qualificados na base. Romero é típico jogador de série B.
Malcom é banco pra esse ameba? Mano menezes por favor pega seu boné e vaza. Por menos Osvaldo de Oliveira foi mandado embora do Santos, por não fazer o time jogar.. Só para lembrar temos 9 ou 10 empates.. E vitórias temos 8 igual ao sport.