Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gaabibressanin em 07/09/2014 às 18:30
Cada um com a sua opinião, mas tão pegando muito pesado com o garoto. Ok, eu também fico P da vida com ele por ele não fazer gols, mas o garoto é esforçado, e jovem, todos nós sabemos que esses jogadores sempre tem uma oscilação, uma queda de rendimento. Agora também não da pra idolatrar o cara quando ele vai bem, e depois ridicularizar ele quando ele vai mal.
Publicidade
Últimas respostas
@marcio01 em 07/09/2014 às 18:37
O cara fez um gol na estreia com o todo poderoso bahia em crise e foi só, vocês acham que ele é o Pelé.. Jogador medíocre de serie b.
@hcarlos em 07/09/2014 às 18:37
Ele é ridículo jogador de série d não consegue dominar a bola, posicionar ou carregar a bola tem muito cara melhor que ele no futebol brasileiro, agora para buscar esse cara lá fora só se for para arrebentar e jogar muito não para fazer o que ele está fazendo
@unforgiven27 em 07/09/2014 às 18:26
Esforçado e só.. Nós últimos jogos apanhou da bola... Diferente de quando chegou demonstrava mais vontade... Não sei se os exercicios físicos estão matando ele, pq quando ele corre parece que está correndo de mochilas...
Publicidade
@jader.adriano em 07/09/2014 às 18:25
Não acho ele ruim, mas a funcao que ele fez hoje de pivô, não é a dele. Ele é jogador que pega a bola e vai pra cima, mas não de costas para o gol e sim de frente. Só lembrar dos primeiros jogos dele...ele entrou bem fazendo essa função de ATACANTE. Entrou hoje pra dar uma de Guerrero, ser o ponto de referencia no ataque, mas não é a dele.
@marcio01 em 07/09/2014 às 18:24
Ruim demais caneludo, não sabe nada de futebol.. Empresta logo ele para o vitória da bahia
@marcelo10 em 07/09/2014 às 18:23
Ruim o que meu rapaz, Romero fico completamente sozinho na frente, o jogador que mais correu no Corinthians, o Corinthians precisa de MENOS de torcedores como você, só serve pra cornetar, Se o time ganha uma maravilha, Uma bola no jogo que chego pra ele ele quase guardou de cabeça, vocês pensa que é fácil, pela TV é fácil sim, mais quero ve sentir la dentro.. Vamos acordar pessoal, Romero joga bola sim, mais não tem quem toque pra ele.
@andreidotimao em 07/09/2014 às 18:23
Faz um gol e a galera já o idolatram, ai da nisso!