x
Fórum do Corinthians

Romero é muito Ruim. Muito Mesmo

Foto do perfil de Marcio

Ranking: 10.102º

Marcio 208 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/09/2014 às 18:13
Por Marcio Silva (@marcio01)

Na boa já, deu pra perceber que esse cara não sabe nada de futebol, perna de pau. NÃO tem corpo pra dominar uma bola, ruim demais. Deve ter muitos jogadores mais qualificados na base. Romero é típico jogador de série B.

Malcom é banco pra esse ameba? Mano menezes por favor pega seu boné e vaza. Por menos Osvaldo de Oliveira foi mandado embora do Santos, por não fazer o time jogar.. Só para lembrar temos 9 ou 10 empates.. E vitórias temos 8 igual ao sport.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gabriela Bressanin

Ranking: 135º

Gabriela 419 posts

@gaabibressanin em 07/09/2014 às 18:30

Cada um com a sua opinião, mas tão pegando muito pesado com o garoto. Ok, eu também fico P da vida com ele por ele não fazer gols, mas o garoto é esforçado, e jovem, todos nós sabemos que esses jogadores sempre tem uma oscilação, uma queda de rendimento. Agora também não da pra idolatrar o cara quando ele vai bem, e depois ridicularizar ele quando ele vai mal.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Silva

Ranking: 10.102º

Marcio 208 posts

@marcio01 em 07/09/2014 às 18:37

O cara fez um gol na estreia com o todo poderoso bahia em crise e foi só, vocês acham que ele é o Pelé.. Jogador medíocre de serie b.

Foto do perfil de Corintiano De Nascimento

Ranking: 5.273º

Corintiano 604 posts

@hcarlos em 07/09/2014 às 18:37

Ele é ridículo jogador de série d não consegue dominar a bola, posicionar ou carregar a bola tem muito cara melhor que ele no futebol brasileiro, agora para buscar esse cara lá fora só se for para arrebentar e jogar muito não para fazer o que ele está fazendo

Foto do perfil de Unforgiven 27

Ranking: 1.153º

Unforgiven 3.183 posts

@unforgiven27 em 07/09/2014 às 18:26

Esforçado e só.. Nós últimos jogos apanhou da bola... Diferente de quando chegou demonstrava mais vontade... Não sei se os exercicios físicos estão matando ele, pq quando ele corre parece que está correndo de mochilas...

Publicidade

Foto do perfil de Jader Adriano

Ranking: 1.040º

Jader 3.494 posts

@jader.adriano em 07/09/2014 às 18:25

Não acho ele ruim, mas a funcao que ele fez hoje de pivô, não é a dele. Ele é jogador que pega a bola e vai pra cima, mas não de costas para o gol e sim de frente. Só lembrar dos primeiros jogos dele...ele entrou bem fazendo essa função de ATACANTE. Entrou hoje pra dar uma de Guerrero, ser o ponto de referencia no ataque, mas não é a dele.

Foto do perfil de Marcio Silva

Ranking: 10.102º

Marcio 208 posts

@marcio01 em 07/09/2014 às 18:24

Ruim demais caneludo, não sabe nada de futebol.. Empresta logo ele para o vitória da bahia

Foto do perfil de Marcelo Silva

Ranking: 6.744º

Marcelo 413 posts

@marcelo10 em 07/09/2014 às 18:23

Ruim o que meu rapaz, Romero fico completamente sozinho na frente, o jogador que mais correu no Corinthians, o Corinthians precisa de MENOS de torcedores como você, só serve pra cornetar, Se o time ganha uma maravilha, Uma bola no jogo que chego pra ele ele quase guardou de cabeça, vocês pensa que é fácil, pela TV é fácil sim, mais quero ve sentir la dentro.. Vamos acordar pessoal, Romero joga bola sim, mais não tem quem toque pra ele.

Foto do perfil de Andrei Ruchert

Ranking: 969º

Andrei 3.668 posts

@andreidotimao em 07/09/2014 às 18:23

Faz um gol e a galera já o idolatram, ai da nisso!