Gabriela Bressanin
Cada um com a sua opinião, mas tão pegando muito pesado com o garoto. Ok, eu também fico P da vida com ele por ele não fazer gols, mas o garoto é esforçado, e jovem, todos nós sabemos que esses jogadores sempre tem uma oscilação, uma queda de rendimento. Agora também não da pra idolatrar o cara quando ele vai bem, e depois ridicularizar ele quando ele vai mal.
em Bate-Papo da Torcida > Romero é muito Ruim. Muito Mesmo
Em resposta ao tópico:
Na boa já, deu pra perceber que esse cara não sabe nada de futebol, perna de pau. NÃO tem corpo pra dominar uma bola, ruim demais. Deve ter muitos jogadores mais qualificados na base. Romero é típico jogador de série B.
Malcom é banco pra esse ameba? Mano menezes por favor pega seu boné e vaza. Por menos Osvaldo de Oliveira foi mandado embora do Santos, por não fazer o time jogar.. Só para lembrar temos 9 ou 10 empates.. E vitórias temos 8 igual ao sport.


