Vicente Junior
Belo comentário, coloquei eles por apenas estarem acima da idade, pq falta de compromisso eles não tem não, até pq quando o Renato joga ele msm que comanda o time sem falar do general
em Bate-Papo da Torcida > 2024 a realidade para o novo presidente
Em citação ao post:
Não entendo a critica a Renato Augusto e Balbuena.
O problema do Renato não é idade, pois desde que era novo, tinha problemas de lesão e ausência. O problema é não termos um reserva a altura! (ELENCO DESEQUILIBRADO)
Balbuena é o jogador mais regular que temos. O restante da defesa que é o problema.
Salários a 400 mil já não é mais a realidade do mercado, sobretudo no Corinthians onde todos sabem que é uma mãe pra ganhar dinheiro sem fazer nada. (LUAN)
Quanto ao resto eu concordo.
