Vladimir Cibulskis
Os votantes são os sócios do Clube Social(com gastos de Resort de Luxo). Se a situação fizer duas ou três promessas de reformas no Clube, vitória garantida. Ninguém ali se preocupa em melhorar o futebol, só arrecadar mais e mais. Dívida continua subindo e o tamanho do Corinthians no quesito futebol está cada dia menor.
em Bate-Papo da Torcida > 2024 a realidade para o novo presidente
Em resposta ao tópico:
Fazer uma barca com todos esses jogadores que não ligam em ganhar mais nada pelo clube, pelo fato de já terem ganhado títulos no Corinthians.
Espero que o novo presidente aproveite que esses caras já estão em fim de contrato e não renova mais.
Podem min julgar mais pra min, (Fagner, Gil, Balbuena, Fábio Santos acho que ele se aposenta no fim do ano, Romero, junior morais giuliano, Renato Augusto)e não vou nem comentar no Luan.
Imaginem um Corinthians rejuvenescido com jogadores que queiram ganhar títulos e marcar história no Corinthians, já que esses jogadores que estão atualmente no clube não ligam mais porque já estão no hal da fama
Sem falar na economia em salários porque todos esses que eu citei aí ganham acima de 400 mil por mês
E ainda digo mais se essa corja do R&T sair acaba com muitos problemas no Corinthians.
