Paulo Junior
Copinha é só pra revelar jogador mesmo cara, sem obrigação de título. Diretoria acertou em liberar os moleques pra ir para o sub-20, onde você acha que eles vão valorizar mais? Título da copinha a gente tem de monte.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x2 Sport: eliminado!
Em citação ao post:
O culpado da eliminação é a diretoria fraca e amadora do Corinthians, que deixa vários jogadores para seleção Sub-20. E para piorar a situação ainda pega outros garotos para completar o time principal, assim fica difícil, com certeza teremos um novo ano de humilhações e fracassos no Paulista, Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil. Temos que cobrar está diretoria amadora para comprar jogadores que possa ajudar o time a ganhar campeonatos, pois o futebol de hoje é resultado! E o Corinthians está acima de todos!