Atenroc
Teve respaldo em qual clube?
em Bate-Papo da Torcida > A imprensa esportiva brasileira morreu!
Em citação ao post:
Sem ser vitimista, até porque tenho uma boa qualidade de vida, ensino superior, mas não acho a pergunta de ser um treinador negro num time de ponta, algo irrelevante. Seria ótimo também perguntas táticas, mas infelizmente essa é sim uma pergunta necessária. Pura e simplesmente porque temos poucos treinadores negros em grandes clubes.
E não é de agora, é de sempre. Não quero entrar nesse tipo de discussão pela internet, porque não leva a nada. E, dificilmente, homem branco, vê que tem uma posição de privilégio na nossa sociedade. Até na miséria, na pobreza, em comparação com os negros.
O futebol não só brasileiro, mas mundial, tem este problema.
Por fim, não gostaria do Lázaro como técnico, porque acho que está despreparado. Mas é fato que treinadores negros tem bem menos oportunidades. Infelizmente.
E que venham a chuva de deslikes