Fabricio Ruas
Exatamente! Na verdade, ele não tá jogando pra ser campeão! Ele tá jogando pra preparar essa safra boa pros próximos anos! São jogadores que podem ainda jogar 3/4 anos num Sub-20! Isso é muito bom!
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem noção disso?
Em citação ao post:
Tinha algo que me irritava em outras copinhas, jogava quem era mais velho? Danilo tá colocando pra jogar quem tem mais talento independente da idade








