Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.mattos13 em 09/01/2023 às 23:35
Tinha algo que me irritava em outras copinhas, jogava quem era mais velho? Danilo tá colocando pra jogar quem tem mais talento independente da idade
@emerson.costa9 em 09/01/2023 às 23:40
Se fosse em outros times no outro dia ia chover matéria
Publicidade
Últimas respostas
@gutomaket em 10/01/2023 às 14:43
Sub 17 do Corinthians não ficou entre os 8 do último campeonato paulista. Em um grupo com Ibrachina, Desportivo Brasil e Barretos conseguiu ficar em terceiro. Muitos desses jogadores estavam lá. Então, muita calma nessa hora. Foram só 3 jogos contra times fraquíssimos.
@udson.bauru em 10/01/2023 às 10:17
Todo mundo feliz com a nova geração, mas como a diretoria ainda é a mesma, aí vem a notícia de que o Corinthians só tem 50% do passe do jogador e ainda deve salário.
Não é fácil a vida de Corinthiano.
@williantriste em 10/01/2023 às 09:33
Nossa gente, quantas vezes eu já não escutei isso na primeira fase da copinha. Aí pega dois times mais cascudos nas fases seguintes e percebem que o time é comum, como todos os outros.
@rafael.amorim4 Apoiador em 10/01/2023 às 08:57
Hoje está sendo tratado assim porque venceu jogos na copinha.
Se for eliminado será considerada uma geração horrível.
Prefiro esperar para ver no profissional.
Publicidade
@erissoncabelo em 10/01/2023 às 02:11
Felipe Augusto
@felipe.silva218 em 10/01/2023 às 01:02
Isso pq você não citou o Leo agostinho ponta que e da mesma safra do Breno bidon
@samuel.santos57 em 09/01/2023 às 23:57
É então kk mais os Guardiola aqui do fórum ridicularizam o zidanilo (é fraco, é horrível, só tá ali por ser amigo da diretoria etc) o cara não tem nem dois anos de técnico e já chegou em duas finais!