x
Fórum do Corinthians

Vocês tem noção disso?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fabricio

Ranking: 216º

Fabricio 10.708 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/01/2023 às 23:25
Por Fabricio Ruas (@fabricioruas)

Que a nossa melhor SAFRA tá vindo aí?

E não to falando de Matheus Araujo e Biro e etc!

To falando da geração que era do Sub-17 e o Danilo desde o Brasileiro foi subindo até a copinha, são eles:

Breno Bidon, Caipira, Moscardo, Juninho, Guliherme Henrique(GH) e Pedro!

Esses últimos 3 marcaram gols nessa copinha com APENAS 16 anos!

E digo mais, tem mais três jogadores do Sub-17 que são ótimos e não tão aí não sei pq! O Camisa 10 Adryan(que esta treinando com os profissionais) e o zagueiro Willian Maguiezi, e volante Bahia(ambos sempre sendo convocados pra seleção Sub-17)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Mattos

Lucas 25 posts

@lucas.mattos13 em 09/01/2023 às 23:35

Tinha algo que me irritava em outras copinhas, jogava quem era mais velho? Danilo tá colocando pra jogar quem tem mais talento independente da idade

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 165º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 09/01/2023 às 23:40

Se fosse em outros times no outro dia ia chover matéria

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guto Maket

Ranking: 1.438º

Guto 2.589 posts

@gutomaket em 10/01/2023 às 14:43

Sub 17 do Corinthians não ficou entre os 8 do último campeonato paulista. Em um grupo com Ibrachina, Desportivo Brasil e Barretos conseguiu ficar em terceiro. Muitos desses jogadores estavam lá. Então, muita calma nessa hora. Foram só 3 jogos contra times fraquíssimos.

Foto do perfil de Udson C

Ranking: 1.577º

Udson 2.372 posts

@udson.bauru em 10/01/2023 às 10:17

Todo mundo feliz com a nova geração, mas como a diretoria ainda é a mesma, aí vem a notícia de que o Corinthians só tem 50% do passe do jogador e ainda deve salário.

Não é fácil a vida de Corinthiano.

Foto do perfil de Rodrigo Antonio

Ranking: 724º

Rodrigo 4.718 posts

@williantriste em 10/01/2023 às 09:33

Nossa gente, quantas vezes eu já não escutei isso na primeira fase da copinha. Aí pega dois times mais cascudos nas fases seguintes e percebem que o time é comum, como todos os outros.

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 10/01/2023 às 08:57

Hoje está sendo tratado assim porque venceu jogos na copinha.

Se for eliminado será considerada uma geração horrível.

Prefiro esperar para ver no profissional.

Publicidade

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 10/01/2023 às 02:11

Felipe Augusto

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 10/01/2023 às 01:02

Isso pq você não citou o Leo agostinho ponta que e da mesma safra do Breno bidon

Foto do perfil de Corinthians!

Ranking: 1.478º

Corinthians! 2.520 posts

@samuel.santos57 em 09/01/2023 às 23:57

É então kk mais os Guardiola aqui do fórum ridicularizam o zidanilo (é fraco, é horrível, só tá ali por ser amigo da diretoria etc) o cara não tem nem dois anos de técnico e já chegou em duas finais!