Simas Paese
Eu também preferia que viesse alguém com mais cacife que o Bidu. Mas agora que ele veio, não deve vir mais ninguém mesmo não. É torcer pra dar certo
em Bate-Papo da Torcida > Polêmica: Análise DEFINITIVA do nosso Elenco 2023
Em citação ao post:
Concordo. No meio do ano vamos precisar de zagueiro, meio campo e atacante.
A lateral teria que ter alguém pra ontem. Um titular!
De resto é isso aí. Subir a molecada e seja o que Deus quiser.
Ah, técnico né, para mim nossa maior carência. Técnico e comissão técnica.
