x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Diante da falta de respeito mostrada pelo vp e Flamengo

Temos que dar uma resposta a altura

Mais não com palavras e sim atitudes

Chega de mimimi e ficar praticamente se lamentando pela saída de um português mediano que não ganhou nada aqui e fez um trabalho mediano

Levando em conta um elenco que tem

Maycon yuri alberto paulinho Cássio Fagner Balbuena Gil giuliano Roger guedes o que o vp fez ganhando só do Santos que era um time ridículo e não ganhando nenhum título

Nosso elenco é forte sim fica a prova que vp é fraco

Temos que responder a falta de respeito dessa forma

1-o mais importante é fazer esse vp engolir tudo o que fez (montando um time forte que derrote o time dele)

2-parar de irmandade com o Flamengo e ser mais profissional

3-quando esse m**** vir na neo química criar um ambiente tão hostil pra ele e para o Flamengo que ele se sinta inseguro pra exercer o trabalho dele

4-ganhar títulos se reforçar e desmoralizar tanto vp quanto Flamengo

5-abraçar Fernando lázaro de coração pra que ele se sinta forte e acolhido pra fazer um grande trabalho

6-começar prejudicar e atrapalhar o Flamengo em determinados jogos

7- a diretoria tem que parar de melar a torcida com esee papo de só temos o paulista até abril (tem que se esforçar e trazer reforços de peso imediatamente pois quando chegar reforço tem que ter o tempo de adaptação e entrosamento.. Não pode chegar com a liberta já em andamento)

Mais não é o que está acontecendo...vejo a diretoria se livrando de muitos perabas limpando os cabeça de bagre..isso é ótimo porém esta muito lenta...

Esse ano tem que ser o ano do time do povo derrubar e passar por cima dos arrogantes...hoje pra mim...os clubes mais nojentos para o Corinthians é o Flamengo e o internacional...

A rivalidade com Palmeiras e São Paulo existe e é enorme...mais ultimamente isso está mais entre as torcidas...

Agora clubes que demonstram falta de respeito ao Corinthians

Flamengo e internacional estão muito pior que Palmeiras e São Paulo...

Aqui em sp a rivalidade é entre as torcidas

Já Flamengo e inter estão desrespeitando a instituição Corinthians...vai além de torcida

Obs. Pra ser novamente e verdadeiramente o time do povo

Temos que ter ingressos mais acessíveis e camisas com o valor menor...pra ser time do povo tem que dar condições ao povo e não cobrar um absurdo no ingresso e na camisa

em Bate-Papo da Torcida > Precisamos dar uma resposta a altura

Responder ao post do Rafael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 24 segundos por Giro Kataguire

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Brasil x Corinthians. Para quem vocês torceriam?

    Última resposta há 33 segundos por Carbone Artilheiro

    9votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 40 segundos por Passador de Pano

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Novas revelações ampliam alerta sobre administradora do estádio do Corinthians"

    Criado há 42 segundos por Conde de Montecristo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 49 segundos por Altamir Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 1 minuto por Marcio Alves

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Apoiei e apoio a SAFiel, mas me decepcionei legal

    Última resposta há 1 minuto por Aislan Jair Pinapho

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por F. FZZ

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Belo

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 3 minutos por Clóvis Hermógenes

    28respostas

    acessar o tópico