Rafael Barros
Diante da falta de respeito mostrada pelo vp e Flamengo
Temos que dar uma resposta a altura
Mais não com palavras e sim atitudes
Chega de mimimi e ficar praticamente se lamentando pela saída de um português mediano que não ganhou nada aqui e fez um trabalho mediano
Levando em conta um elenco que tem
Maycon yuri alberto paulinho Cássio Fagner Balbuena Gil giuliano Roger guedes o que o vp fez ganhando só do Santos que era um time ridículo e não ganhando nenhum título
Nosso elenco é forte sim fica a prova que vp é fraco
Temos que responder a falta de respeito dessa forma
1-o mais importante é fazer esse vp engolir tudo o que fez (montando um time forte que derrote o time dele)
2-parar de irmandade com o Flamengo e ser mais profissional
3-quando esse m**** vir na neo química criar um ambiente tão hostil pra ele e para o Flamengo que ele se sinta inseguro pra exercer o trabalho dele
4-ganhar títulos se reforçar e desmoralizar tanto vp quanto Flamengo
5-abraçar Fernando lázaro de coração pra que ele se sinta forte e acolhido pra fazer um grande trabalho
6-começar prejudicar e atrapalhar o Flamengo em determinados jogos
7- a diretoria tem que parar de melar a torcida com esee papo de só temos o paulista até abril (tem que se esforçar e trazer reforços de peso imediatamente pois quando chegar reforço tem que ter o tempo de adaptação e entrosamento.. Não pode chegar com a liberta já em andamento)
Mais não é o que está acontecendo...vejo a diretoria se livrando de muitos perabas limpando os cabeça de bagre..isso é ótimo porém esta muito lenta...
Esse ano tem que ser o ano do time do povo derrubar e passar por cima dos arrogantes...hoje pra mim...os clubes mais nojentos para o Corinthians é o Flamengo e o internacional...
A rivalidade com Palmeiras e São Paulo existe e é enorme...mais ultimamente isso está mais entre as torcidas...
Agora clubes que demonstram falta de respeito ao Corinthians
Flamengo e internacional estão muito pior que Palmeiras e São Paulo...
Aqui em sp a rivalidade é entre as torcidas
Já Flamengo e inter estão desrespeitando a instituição Corinthians...vai além de torcida
Obs. Pra ser novamente e verdadeiramente o time do povo
Temos que ter ingressos mais acessíveis e camisas com o valor menor...pra ser time do povo tem que dar condições ao povo e não cobrar um absurdo no ingresso e na camisa
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos dar uma resposta a altura



