Roger Mimado
Pior de tudo que assim que as crianças morreram esse time parou de ser o cheirinho e começou a ganhar títulos.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedores do fórum, pagando pau pra estrutura que deixou dez...
Em resposta ao tópico:
Estou vendo alguns pagando pau para a estrutura dos mulambos, a nossa não deve nada pra deles não senhores.
Outra coisa que estrutura é essa que coloca crianças em contêineres e não tem um adulto responsável, no meio da noite pega fogo e dez dessas crianças morrem?
Não vou cair nessa de pagar pau para esse time não, sei que muitos aqui adoram depreciar o Corinthians, mas quando forem fazer isso façam um exercício de memória, para que não tratem como uma mega estrutura uma que tem uma mancha de sangue tão grande quanto a dos mulambos.
