Marcos Corinthians
Nessa idade André Santos já tinha sido destaque na série A pelo Figueirense, depois foi ao Corinthians, Europa e seleção, não sei se o Bidu tá nesse nível.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem conhece o Bidú!
Em resposta ao tópico:
Conversando com um amigo cruzeirense que o filho é corintiano o moleque disse que o Bidú lembrava muito o estilo de jogo do André Santos procede?
Pois se for acho que domina a posição fácil ali hein!






