Caio Silva
Posso estar errado, mas acho que não em...o André Santos já era um jogador até meio rodado, já tinha passado até pelo Flamengo sem sucesso, até vingar no Figueirense.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem conhece o Bidú!
Em citação ao post:
Nessa idade André Santos já tinha sido destaque na série A pelo Figueirense, depois foi ao Corinthians, Europa e seleção, não sei se o Bidu tá nesse nível.