Deixe seu comentário
Melhores respostas
TOP TOP TOP TOP
Man, se possível, cita também, nos próximos, o Empresario, ou empresa que agencia os garotos...
Creio que todos ficaram surpresos kkk
VAII CORINTHIANS
@luco-guido em 27/12/2022 às 15:08
Fala galera! Novo conteúdo no ar:
Se puderem conferir lá também, seria show!
Publicidade
Últimas respostas
@daniel-del-monaco-bu em 28/12/2022 às 18:21
Ótimo tópico está de parabéns
@luco-guido em 27/12/2022 às 23:47
Fala pessoal, saiu conteúdo novo sobre o Tchoca:
Valeu!
@sucrilhos.2022 em 27/12/2022 às 23:45
Muito bom
@pedro.teixeira em 27/12/2022 às 20:12
Em uma das finais contra o Palmeiras ele falhou e depois quis brigar no final do jogo
@negritin em 27/12/2022 às 15:01
Ótimo material mano.
Se você conseguir as % que o Corinthians tem de cada jogador seria interessante. Mas o material ficou muito bom.
Parabéns
@decanine em 27/12/2022 às 14:48
Legal
@renan.amador em 27/12/2022 às 11:53
Na minha opinião goleiro só é bom quando está sendo constantemente testado, não adianta o cara ter potencial e ficar mofando no banco.
Claro que há exceções, mas falando de jogadores novos como Donelli e Kauê, colocá-los no banco como segundo ou terceira opção é brecar o desenvolvimento deles.
Muito melhor emprestar para um time forte e deixar eles trabalhando. Fica muito claro que o Donelli campeão mundial com o sub 17 não tem mais a mesma confiança de antes, a cara de medo no dérbi diz tudo.
Também gosto de usar o Alisson Becker como exemplo, tudo bem que o tempo passou e ele envelheceu, mas depois que foi para o Liverpool (um time mais forte) caiu muito o nível de quando era da Roma (um time mais exposto), talvez se o Alisson ainda fosse da Roma conseguiria fechar mais o gol do Brasil.
Por isso que as vezes é melhor levar um goleiro de um time menor do que o de um grande. O reflexo dos que jogam em times menores estão mais em dia.

