Anderson Lopes
Rafael, esqueceu o principal mano (pelo menos pra mim kkk), Robson bambu.
em Bate-Papo da Torcida > Parece um sonho né?
Em resposta ao tópico:
Inacreditável mais o Corinthians está conseguindo se livrar de suas perebas e ainda levar um pouco de dinheiro
Rau Gustavo
Lucas piton
Du Queiroz
Mateus vital
Ramiro
Só falta o Luan e o Rony





