Deixe seu comentário
Melhor resposta
@aryelsdasilva em 25/12/2022 às 14:42
Preferia ficar com os jovens e sem o Yuri Alberto, um jogador num nível que o Corinthians vai demorar a ter num futuro nem tão próximo, se tiver. Jênio, com J de jumento.
Publicidade
Últimas respostas
@fabio.luciano.silva. em 25/12/2022 às 15:01
Bruno mendez e Caetano?
E lá se vai a promessa de rejuvenescer o elenco
@mattite em 25/12/2022 às 14:51
Como se o Raul Gustavo fosse o novo Blackenbauer
Precisa amadurecer muito pra vida pra ser considerado bom, já passou da idade de promessa e futebol não é só habilidade, psicológico é mt importante
@guilbert.rodrigues em 25/12/2022 às 14:50
Zagueiro é mais fácil repor que o Yuri Alberto, tem tanto destaque jovem ai na serie B que poderia receber uma chance, ou até mesmo da base.
Publicidade
@anderson.silva135 em 25/12/2022 às 14:50
Raul Gustavo nem saiu ainda. Robert Renan é uma perda, mas zagueiro não é uma posição que estamos em falta. Tem Bruno Mendez, Caetano, Murilo, Balbuena(por enquanto)e Gil. Não vejo esse desespero como você quer pintar.
@encosto em 25/12/2022 às 14:50
Não, o Corinthians está trocando 2 incertezas por 1 certeza, Yuri Alberto tem tudo pra jogar mais ainda no Corinthians, Seleção e rende uma baita grana (claro, se o Corinthians souber vender).
@reinaldo.xavier3 em 25/12/2022 às 14:47
Se e pra ficar com Yuri você vale a pena