Aryel Silva
Preferia ficar com os jovens e sem o Yuri Alberto, um jogador num nível que o Corinthians vai demorar a ter num futuro nem tão próximo, se tiver. Jênio, com J de jumento.
em Bate-Papo da Torcida > Doa Raul Gustavo, Robert Renan e fica com o aposentado Gil kkk isso...
Em resposta ao tópico:
A torcida que apoia tudo e qualquer coisa!
Reforça os adversários e fica com a velharada!
Vai Corinthians!








